sexta-feira, 4 de março de 2016

Pesado de recolha de lixo capotou e faz três feridos ligeiros

Três funcionários da Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo sofreram ferimentos ligeiros na sequência do despiste de um pesado de recolha do lixo. O condutor vai ser sujeito a uma intervenção cirúrgica a um braço.

Um camião de recolha de lixo da câmara municipal de Ferreira do Alentejo capotou na manha de ontem, tendo os três ocupantes, com 42, 55 e 60 anos de idade. respectivamente, sofrido ferimentos ligeiros e foram transportados para o Serviço de Urgência do Hospital de Beja.
O condutor, o mais velho dos três homens, ficou internado e vai ser sujeito a uma intervenção cirúrgica a um braço, enquanto os outros dois ocupantes do veiculo tiveram alta durante a tarde de ontem.

O acidente ocorreu cerca das 10,15 horas, ao quilometro 33,5 da Estrada Nacional 121, junto à Herdade do Ringuete, em Canhestros, concelho de Ferreira do Alentejo, quando a viatura se deslocava para para o aterro sanitário. Por motivos ainda não apurados, o condutor perdeu o controlo do pesado, que seguia carregado de lixo e este virou-se numa valeta.

Segundo apurou o Lidador Noticias (LN.) este foi o primeiro dia de serviço da viatura depois de ter saído da oficina onde sofreu uma reparação no motor. A viatura recebeu também pneus novos.

Na sua pagina do facebook, Aníbal Costa, Presidente da Câmara de Ferreira do Alentejo referiu que os três ocupantes da viatura, "apesar do susto e algumas escoriações foram transportados para o Hospital relativamente bem", tendo o mesmo acrescentado que "foram accionados todos os procedimentos considerados necessários para a situação", concluiu.

O LN sabe que o condutor da viatura da autarquia, há 6/7 anos se viu envolvido num acidente similar, com um auto-tanque dos Bombeiros de Ferreira do Alentejo, mas desta feita pelo rebentamento de um dos pneus do veiculo.

No socorro às vitimas estiveram oito operacionais das corporações de Ferreira do Alentejo, Alvalade do Sado e Ourique, apoiados por quatro viaturas e militares da G.N.R.

Fonte:http://www.lidadornoticias.pt/ferreira-do-alentejo-pesado-de-recolha-do-lixo-capotou-e-faz-tres-feridos-ligeiros/

Sem comentários:

Enviar um comentário