quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dois feridos graves em choque frontal em Beja

Duas pessoas resultaram gravemente feridas na sequência de um choque frontal ocorrido, este domingo de manhã, na Estrada Nacional 121, ao quilómetro 60,8, na ligação entre Beringel (Beja) e Ferreira do Alentejo. 
O acidente ocorreu cerca das 7 horas e terá sido provocado pelo condutor de um Renault Clio, que seguia para Ferreira do Alentejo e que por razões desconhecidas invadiu a faixa contrária batendo num Fiat Punto, conduzido por uma mulher que viajava em sentido contrário.
A EN121 esteve fechada ao trânsito durante quase 2 horas, até remoção de Clio, que ficou atravessado na via. O trânsito ficou limitado, durante aquele tempo, à faixa da direita.
O médico e o enfermeiro da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) tiveram grande dificuldade em estabilizar uma das vitimas, tendo ambas sido levadas em estado considerado muito grave para o Serviço de Urgência do Hospital de Beja.
No local do acidente estiveram sete viaturas dos Bombeiros de Beja e Ferreira do Alentejo e a VMER, além de viaturas e militares do Destacamento de Trânsito da GNR de Beja



foto DR

Fonte: JN
http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Beja&Concelho=Beja&Option=Interior&content_id=3045412


Sem comentários:

Enviar um comentário